Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NASCER DO SOL EM CAPÃO DA CANOA NO DIA 07.11.2010 (TRÁGICO PARA NÓS)

Esta foto é uma homenagem ao amigo do Marcelo, Karpano, pois ambos estavam juntos quando a bateram. Estavam na minha casa conversando até o amanhecer do dia, poucos minutos após, Karpano falecia em um acidente de moto na RS 407  KM13 próximo a sua residêcia, que fica ao lado da entrada do aeroclube. Para quem não o conhecia Karpano é o Marcos Rovian Machado da Silva, 25 anos, moto boy e amigo muito querido pelos meus filhos.

Karpano e Marcelo Com o sorriso no rosto que sempre prevalecia quando estavam juntos, amizade de irmão.

5 comentários:

  1. Fique em paz Rovian. Aqui ficam amigos com muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Véio, só vc sabe o quanto esta me fazendo falta.

    ResponderExcluir
  3. Grande irmão para todas as horas, ta fazndo muita falta para nós.aqui vai um grande abraço para vc meu irmão onde quer que vc esteja agora estamos rezando por vc. Diogo Elibio

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que conhecemos, que simplesmente conhecemos e aquelas que cativamos! Foi através dos laços familiares com meu amado sobrinho que cativo a amizade da familia de Marcelo! "Obrigada pelos últimos momentos felizes que vcs proporcionaram ao Rovian!"
    "...a lágrima cai quando o coração está transbordando saudade!!" Deus o escolheu e lá te reservou um maravilhoso lugar! Para sempre com amor e carinho da Tia Marcia.

    ResponderExcluir
  5. Quase 6 meses sem ver o seu sorriso, sem sentir o seu abraço, sem ouvir a sua risada, vc faz mta falta meu amigo! Os momentos que todos nós passamos juntos vai ficar guardado pro resto da minha vida em minha memória, sei que nunca mais vai voltar a ser como era antes, nem vai ser parecido, por isso é mais um motivo para vc ser um capitulo de meu livro da vida, um momento cheio de altos e baixos, jamais terei de novo um amigo que me abrace, diga o q é melhor pra mim, que é para eu levantar a cabeça, e depois de um abraço verdadeiro secar minhas lágrimas, jamais terei um amigo que me acompanhe até a porta de casa e me dê boa noite com um sorriso enorme no rosto! vc é eterno no meu coração! Jamais vou esquecer o apelido q vc pôs em mim (Pakita)
    SAUDADES...

    ResponderExcluir