Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

ESCOLA JORGE DARIVA NA AVENIDA RUDÁ

5 comentários:

  1. escola que aprendi a ler e ser alguem,me ensinou ha ter prinçipios,tenho saudade da minha infançia.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Cristiandrein dos Santos e estudei nessa escola nos anos 80 e gostaria de saber se a professora Marisol ainda leciona lá, pois foi graças a ela que me tornei professor de matemática.Meu e-mail para contato é : cristian.marista@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de mais fotos dessa época do Jorge Dariva dos anos 90....sdds demais :/

    ResponderExcluir
  4. A professora Igaiara marcou minha tragetória nesta escola! assim como algumas outras professoras e professores. Época muito importante na minha formação! Nunca esquecerei tais aprendizagens! foi nesta escola que despertei o gosto pelas artes e cultura. Obrigado Jorge Dariva e todos e todas que me incentivaram a ser uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  5. Me tornei professor de ARTES/TEATRO, e tive o privilégio de dar aula nesta escola em 2014 e 2015.

    ResponderExcluir