Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

BARONDA DIA 21.03.2010 - TALVEZ SEUS ÚLTIMOS DIAS

4 comentários:

  1. enfim, tomara que seja verdade, assim devolvendo a área a o espaço público despoluindo a paisagem a beira-mar,!!

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde. Era horrivel aquela tapera. Poluição visual, sonora, social. Tenho ap. bem defronte. Era horrível suportar aquele antro de perdição: barulho dia e noite, brigas, prostituição, parece que até distribuição de drogas, enfim, um monte de coisas ruins concentradas num mesno ponto. Talvez agora posso tomar meu chimarrão tranquilo na minha sacada, contemplando a beleza do mar e as pessoas passeando em paz pelas calçadas da Beira Mar. Espero que no lugar daquela coisa horripilante não surja coisa pior, porque ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. comprasse apt em outro local. Pra quem surfa, era o pico onde nos localizamos la de dentro do mar. de tarde era onde todo mundo se encontrava para conversar. Sons, prostituição, brigas e etc. São culpa da segurança que não existe em capão. Capão não foi feito só pra voce, vaza otário. Vai pra poa e tu vai ver coisa pior (se tu não for um veranista de merda já não é?)

    ResponderExcluir
  4. Não moro mais no RGS, mas quando vivia em nosso estado passei dezenas de verões em Capão, o Baronda era uma referência, fez parte da minha infância, adolescência e juventude, é uma parte das suas boas lembranças que não existirá mais. Lembro que das últimas vezes que estive em Capão ele estava mal conservado,como disse um outro comentário, tinha virado um ponto de péssimos frequentadores, não sei se a demolição foi a melhor solução, mas que vai deixar saudade,isso vai.

    ResponderExcluir